undefinedundefinedTempo. (1)
Me desculpem mas a minha ausência não é opção.
Beijos para todas as pessoas que acompanham meu blog, tenho um imenso carinho por todos, volta em breve... AGUARDEM! Marcadores: Qualquer coisa
undefinedundefinedMundo blogueiro & MJ. (5)
Oi galera, voltei depois de um bom tempo de sumiço, mas vocês me perdoam!? Rs.
Bem essa semana e até a que vem tem provas ainda, e eu não gosto nem um pouco de época de provas, não porque tenho que estudar, mas porque não tem aula. É um tédio você ficar em casa, só em casa, sem nada para fazer.
Ah! Eu ganhei um selinho da Bia *-* Obrigada amor! Amei! E agora é minha vez de escolher 10 blogs, não sei se chego em 10 mas irei indicar todos os melhores na minha opinião :)
01. The Routine - Adoro o blog da Giuline, não porque ela é minha prima, mas porque ela escreve muitíssimo bem, adoro tudo que ela escreve e aposto que vocês também irão gostar!
02. Sinopse / blog - O blog da Dani é sobre Web Desing, uma coisa que eu adoro, pois adoro tudo que envolva criatividade, por isso amo o blog e o trabalho dela.
03. Fire Flies - O blog da Bia fala sobre moda, dia a dia e tudo que uma garota realmente gosta. Clique e visite!
04. Garotas de Sorte - É um blog que sempre comunica sobre promoções e sorteios pela internet.
Não consegui escolher 10, até porque não acesso internet todos os dias, mas meus 4 blogs preferidos estão ai :)
Ah! Estava navegando nesse site de Themes Free para Blogger! Amei *-* estou pensando em trocar o meu.
Mas mudando de assunto quero falar sobre o REI Michael Jackson.
Na sexta feira, dia seguinte depois de sua morte, entrei no ônibus e o assunto era esse, como ainda é. E a “Menina” que sempre viaja com a gente, que não vou identificá-la aqui, disse assim: “Graças a Deus que ele morreu, eu odiava ele, o homem que negou a própria cor mereceu morrer do jeito que morreu.”
E eu fiquei perplexa ao escutar isso, porque todos nós temos defeitos, problemas e nunca devemos julgar ninguém! Quem somos nós para julgarmos o que uma pessoa fez ou deixou de fazer? Cada um tem sua vida! Eu simplesmente respondi: “Ele te fez algum mau?”, e ela disse: “Não.” E eu dei o assunto como encerrado, não vou discutir com uma pessoa pobre de alma, pobre de vida, pobre de tudo! Eu não estou defendo o Michael, e nem culpando por nada... A vida era dele, ele fez o que quis dela, mesmo assustando aos outros com algumas atitudes, mas assustando por ser o REI, por ser querido, por ser o CARA! Ele não precisava ser melhor do que já era, mas a vida é uma estrada curta, e do mesmo jeito que viemos nós vamos. Viemos de graça e vamos de graça também!