Mundo blogueiro & MJ.

Oi galera, voltei depois de um bom tempo de sumiço, mas vocês me perdoam!? Rs.
Bem essa semana e até a que vem tem provas ainda, e eu não gosto nem um pouco de época de provas, não porque tenho que estudar, mas porque não tem aula. É um tédio você ficar em casa, só em casa, sem nada para fazer.
Ah! Eu ganhei um selinho da Bia *-* Obrigada amor! Amei! E agora é minha vez de escolher 10 blogs, não sei se chego em 10 mas irei indicar todos os melhores na minha opinião :)

01. The Routine - Adoro o blog da Giuline, não porque ela é minha prima, mas porque ela escreve muitíssimo bem, adoro tudo que ela escreve e aposto que vocês também irão gostar!

02. Sinopse / blog - O blog da Dani é sobre Web Desing, uma coisa que eu adoro, pois adoro tudo que envolva criatividade, por isso amo o blog e o trabalho dela.

03. Fire Flies - O blog da Bia fala sobre moda, dia a dia e tudo que uma garota realmente gosta. Clique e visite!

04. Garotas de Sorte - É um blog que sempre comunica sobre promoções e sorteios pela internet.

Não consegui escolher 10, até porque não acesso internet todos os dias, mas meus 4 blogs preferidos estão ai :)

Ah! Estava navegando nesse site de Themes Free para Blogger! Amei *-* estou pensando em trocar o meu.


Mas mudando de assunto quero falar sobre o REI Michael Jackson.

O rei da música pop, ele não foi apenas o ícone, ícone é pouco para um homem tão criativo e maravilhoso em tudo que fazia (no lado artístico). Porém sua vida pessoal foi cheia de polêmicas, como acusações de pedofilia, plásticas assustadoras, ficar cada vez mais branco e cada vez mais e mais doente.

Na sexta feira, dia seguinte depois de sua morte, entrei no ônibus e o assunto era esse, como ainda é. E a “Menina” que sempre viaja com a gente, que não vou identificá-la aqui, disse assim: “Graças a Deus que ele morreu, eu odiava ele, o homem que negou a própria cor mereceu morrer do jeito que morreu.”
E eu fiquei perplexa ao escutar isso, porque todos nós temos defeitos, problemas e nunca devemos julgar ninguém! Quem somos nós para julgarmos o que uma pessoa fez ou deixou de fazer? Cada um tem sua vida! Eu simplesmente respondi: “Ele te fez algum mau?”, e ela disse: “Não.” E eu dei o assunto como encerrado, não vou discutir com uma pessoa pobre de alma, pobre de vida, pobre de tudo! Eu não estou defendo o Michael, e nem culpando por nada... A vida era dele, ele fez o que quis dela, mesmo assustando aos outros com algumas atitudes, mas assustando por ser o REI, por ser querido, por ser o CARA! Ele não precisava ser melhor do que já era, mas a vida é uma estrada curta, e do mesmo jeito que viemos nós vamos. Viemos de graça e vamos de graça também!

MICHAEL, VOCÊ FOI UM GRANDE ARTISTA, E ARTISTA QUE NEM VOCÊ, NÃO MORRE NUNCA!
Marcadores: ,

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liara! Que nome diferente! :-)
Achei o link do seu blog no Avenida Café.
Gostei muito daqui.
Férias é sempre assim mesmo, tedioso depois de um tempo.
Eu também AMO ler. Escrevi sobre isso esses dias no meu blog.

Um beijo!
Fran
www.HEIRESS.zip.net

B (: disse...

AMOOORZINHO (: Noss, q intimidade qqiso UHAHUAUHA Magina, eu amo seu blog (: Claro que aceito suas dicas! :D Então, eu tinha achado uns lays no blog skin, só q meu pc formatou e eu perdi tudo u.u Só que eu nao consiguia colocar pq dizia que tinha alguma coisa errada, e eu boio geral nessas coisas :~

Eu vou procurar mais lays, ai vc me ajuda a colocar, pq nesse quesito sou péssima :~

Sempre que eu tiver selinhos, pode deixar que vc tem lugar garantido! :D

BJKS,

Bia. Adc no msn (beatrizgpn@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Realmente, o Michael Jackson foi um mito da músicas internacional e nunca vai morrer. Cara, fiquei assustada com o que a garota disse do MJ. As pessoas mal conhecem ele, e ficam julgando. E mesmo quem conhecesse, não é capaz de julgar.
Mas enfim, que espero que os filhos dele possam ter aprendido com os erros do pai.

beijos, e obrigada pelas suas palavras no seu último comentário lá no Avenida Café.

B (: disse...

Post novo amr (:

lilly disse...

oi amiga qnt tempo muitas saudades suas
saudades dakeles tempos que fikavamos 20 horas no msn hehehhe, saudades mesmo... bjus

Postar um comentário