"Amadurecendo na porrada"

Hoje estou escrevendo sobre um fato que está acontecendo comigo faz um tempo. Como amadurecer precocemente? Essa é umas das perguntas que vem na minha cabeça várias vezes e quase todos os dias. Não que eu queira amadurecer tão rápido, pelo ao contrário, queria amadurecer como um adolescente normal, queria não, quero, mas no meu caso não tem mais jeito. E em nossas vidas acontecem coisas que você realmente vê, o que é certo e o que é errado de fato, e se for para você encarar o lado certo da "coisa". Você tem que tomar decisões como um adulto, um adulto que sabe o que quer e que sabe o que faz, que ainda está com o "cérebro em construção", pelo fato de ser jovem demais.
As vezes parece que o mundo está contra você, em qualquer lugar que você vai você sente que tem pessoas te olhando, te querendo mau, querendo ver você para baixo. E realmente o mundo está contra você, sempre estará, porque nós que temos que estar a nosso favor. E apesar de tudo isso eu estou muito feliz por te pessoas que me amam e que me apóiam e que querem meu bem.
E por outro lado eu acabo me achando velha, chata e ranzinza, as vezes, mas eu vou melhorar com o tempo. E hoje eu posso dizer que a fase adolescente da vida é o mesmo que uma turbulência, mesmo que ainda eu esteja nela eu sei que é isso. E caso você também esteja passando por isso, só digo uma coisa: siga sempre seu coração.

Por hoje é só. Beijos
Marcadores:

2 comentários:

Luiza disse...

Ah, isso é tão verdade. Eu acho que acabo amadurecendo rápido demais, vejo pessoas de 16 anos que parecem que tem 10. E sim, o mundo sempre vai estar contra você, mas você tem que fazer ele virar ao seu favor. :)

Jenni disse...

Aaah, entendo o seu desabafo!
eu também passei por isso..
"E realmente o mundo está contra você, sempre estará, porque nós que temos que estar a nosso favor" [2]
temos que deixar de pensar no mundo um pouquinho, pelo menos.

Postar um comentário