Seis em um.

Olá, hoje estou aqui para falar de tudo um pouco, então vamos lá:

O Livro.

Já tinha uns meses que estava louca para ler o livro "O caçador de pipas (Khaled Hosseini)" e consegui o livro com minha prima, Yeah! E quando eu quero ler um livro eu sou tão fominha que fico o dia todo lendo se bobear, ontem comecei a ler e já cheguei no capítulo 10, e para quem não leu, o livro tem 25 capítulos, e hoje devo chegar ao 20 ou até mesmo termina-lo. Até agora estou gostando da história, mas não chorei ainda, só me assustei com alguns fatos que não vou falar, há há há! Só para quem não leu ficar curioso.

O deputado.

Sabe aquele deputado Sérgio Moraes que disse que está se lixando para a opinião pública?. Então, hoje ele estará no "Programa do Jô", foi o que o Jô disse na quarta passada, eu não perco isso por nada, rs.

Decisão tomada!

O que você vai ser quando crescer? Você quer realmente saber? Eu não sei, você que tem que saber. Mas eu já pensei em várias profissões, e estou decidida! Vou me formar em Publicidade, não foi fácil me decidir, mas eu consegui.

Notas do 1º Bimestre!

Minhas notas estão boas até agora, quando tenho nota alta é alta e quando tenho notas baixas são baixas, e quando nem é um nem outro são médias, quer ver? A média da minha escola é 5, tudo bem que 6 não é uma nota ALTA, mas é razoável, então, eu tirei 6 em matemática e tirei 3 em PPP, não me pergunte o que é PPP porque nem o próprio professor de matemática sabe (que ignorância) mas é matemática também, dá para entender?
Meus maiores medos são História e Física, a de História já saiu e não é nada legal, 3,5. Vou me recuperar no provão esse bimestre, 5 questões de cada matéria. As matérias que estão com "xxx" ainda não saíram, só física me preocupa entre as que não saíram.
E as outras notas? Lá vão todas então:

01) Língua Portuguesa: 9,5
02) Matemática: 6,0
03) História: 3,5
04) Geografia: 5,0
05) Biologia: 10
06) Inglês: 5,0
07) Química: xxx
08) Física: xxx
09) Literatura Brasileira: xxx
10) Filosofia: xxx
11) Ensino Religioso: xxx
12) Educação Física: 8,0
13) PPP: 3,0

Fiquei surpresa com o 10 em biologia, mais ele é sempre bem vindo! Rs. Minha tabela de notas é cheio de subidas e decidas, Rs, mas dá para recuperar!

16 anos!

Segunda que vem é meu aniversário (25/05/1993), 16 anos, que venha logo! Estou doida para completar 18, rs. Nem completei 16 e já quero 18, vocês nunca vão me entender eu acho, rs. Presente? Ah! Que isso, sua visita e seu comentário já é um enorme presente! Rs. Se tiver alguma coisa eu posto aqui.

Agradecimentos!

As pessoas que visitam, comentam e votam no meu blog, eu faço de tudo para responder todos, mas sabem como é Lan House? Só entra nos sites que ele quer, é um tédio, mas aqueles que eu não respondi, fiquem tranqüilos que eu irei responder, prometo!
Por hoje é só, Beijos! Marcadores: , , ,

6 comentários:

Anônimo disse...

Suas notas tão meio... Montanha - russa não? hahaha, beijos :*

Grace Olsson disse...

Liara, te encontrei no orkut e vim te visitar. Estou preocupada com a Drika do drikoti.Vc tem noticias dela?ela me escreveu em marco e depois disso sumiu.
Se eu soubesse o nome dela já teria contactado.
dias felizes


www.graceolsson.com/blog

Anônimo disse...

Sim, me inspirei no seu título. Eu tinha coisas "quebradinhas" pra escrever e não sabia que título colocar e como. aí eu vi seu blog na comunidade Layouts Oficial e decidi colocar assim :D
ah, que sonho ótimo! pena que foi só um sonho mesmo, hahaha.
Vou visitar sempre aqui. Amei seu blog :)

Anônimo disse...

Ops esqueci de comentar, o livro O Caçador de Pipas é maravilhoso! é um dos meus livros preferidos depois de A Menina Que Roubava Livros. são livros que se passam em épocas antigas. A Menina que Roubava Livros se passa na Alemanha na época da 2ª Guerra Mundial. e é MUITO lindo!

B (: disse...

Quanto assunto, ás vezes me dá vontade de fazer isso, mas a preguiça bate e acabo não fazendo nada. Eu preciso escrever um novo post, mas meu pai ficou usando o PC a semana inteira e a preguiça bateu sim, de novo, como sempre AUHAHUAHU Acumulei para o fds.

Sobre o livro O Caçador de Pipas, eu tô morrendo de vontade de ler, mas acontece que a biblioteca da minha escola não colabora, e eu mudei de cidade, não tenho amigas muito interessadas na leitura, sabcomoé? Entaaao, vai ficar na listinha dos livros que eu tenho que ler antes de morrer AUHHAU

Eu estou em dúvida entre Direito e Jornalismo, mas até os meus 17 anos tem um bom tempo, rs

Minhas notas até que foram boas, estou achando a escola relativamente fácil comparada a minha antiga RS

FEELIZ NIIVER atrasado, desculpe pelo atraso, mas como já falei, foi impossível entrar no PC esses últimos dias. Tudo de bom pra ti, e se o coment for um presente, o meu é enoooooorme AUHHUAHUA

BJAAO,

Bia

Moane disse...

Mas menina, haja subidas e decidas nessas notas! Comigo acontecia o mesmo, até que levei os estudos mais a sério e consegui notas "razoáveis" rsrs. Então, parabéns para você (eu já desejei no orkut mas aqui super atrasado xD) tudo de bom, muita saúde, paz, amor, secesso e força de vontade, continue sendo essa pessoa encantadora =)

Beijo enoorme!

Postar um comentário