O retorno.


Oi pessoas, voltei para postar, então lá vou eu...

Bem aqui estou na frente do computador dando um jeitinho no meu blog, quando me deparo com a notícia de ”Miss Brasil (as candidatas estaduais)” e lá vou eu ver as candidatas, óbvio. Sorte que eu não vi a minha reação facial, acho que foi assustador, porque as Misses estaduais são feias, feias não, horríveis! 97% são um canhão! Rosto, corpo, um horror!

Gostei de ver umas acima do peso, gostei mesmo, mas tirando isso que eu de fato gostei, o resto são feias, só 3 meninas que eu achei bonita de fato, vocês podem me chamar de maluca, não serão os primeiros, mas as Misses estaduias são assustadoras. Não vou citar nomes delas e nem das que eu achei bonitas, mais só vou falar uma porque é a voz do povo, a Miss Minas Gerais, concordo, é lindíssima.

Querem ver? Cliquem aqui. Não espero que concordem comigo, cada tem sua opinião, e essa foi a minha, rs.

Por hoje é só, Beijos! Marcadores:

4 comentários:

Jenni disse...

haushaushaus, eu concordo!
Algumas são bonitinhas até,
mas não vi nenhuma beleza fascinante, que me fizesse querer ser assim um dia.
Candidatas estão fracas, fato.
Primeira vez aqui! *-*
Beeijos!

Luiza disse...

Nossa, concordo. E a que ganhou? Ridicula! Credo, podiam ter escolhido umas melhores né, pff! Conheço mulheres bem mais bonitas.`
Primeira vez aqui também. O blog tá fofo. Beejos.

B (: disse...

Tem umas horríveis, concordo. A de MG é linda mesmo e tem outras bem bonitas também. Foi a de RN que ganhou, a de MG pode ser até mais bonita mas não é só beleza que conta ne. Não assisti a transmissão na TV, deduzi que foi por esses motivos, inteligência, simpatia, etc. Tomara que tenha sido por isso, senão seria totalmente injusto.
Ainda sim, torcerei por ela no Miss Universo rs

Bjs,

Bia

Eliza disse...

Liiia!
Meu deus, eu podia jurar que tinha te falado do blog. Foi mal :B
Estava vendo as misses aqui. A de Roraima é super feia, acho que é a mais feia.
A de Minas é linda, não sei porque não ganhou :P

Aqui tá perfeito amiga, adoro blogs clean.
Bjs enormes ,*
Te adoro muito

Postar um comentário